O que aconteceu com Rick em TWD? Personagem de Spin-off tem a resposta

Elizabeth (Julia Ormond) em The Walking Dead World Beyond (Reprodução/ Youtube)

Vem aí The Walking Dead: World Beyond, que contará a história de jovens que nasceram depois do Apocalipse zumbi acontecer, e não puderam nem ter noção de como o mundo era antes. Uma das estrelas da série, Julia Ormond, sugeriu em uma entrevista que sua personagem, a tenente-coronel Elizabeth Kublek, do Exército da República Cívica no novo spin-off sabe o que aconteceu com Rick Grimmes (Andrew Lincoln), protagonista da série principal.

Rick desapareceu na nona temporada The Walking Dead a bordo de um helicóptero de CRM ao lado de Anne (Pollyanna McIntosh), que estava secretamente em contato com essa organização clandestina enquanto atuava como Jadis, líder do Scavenger. Anne pediu ao CRM que levasse Rick à segurança, e o par voltará em uma trilogia planejada de longas-metragens que ocorrem em uma nova localidade: Filadélfia, como sugerido pelo teaser.

“Se Elizabeth sabe onde Rick está, não tenho certeza de que ela diria. E se Elizabeth disser, não tenho certeza de que você deva acreditar nela. E eu, Julia, não vou dizer nada porque gostaria de manter meu emprego”, disse Ormond durante o painel virtual de World Beyond na Comic Con at Home, evento virtual que aconteceu no último fim de semana.

Para conter os boatos de que Rick estaria voltando na próxima temporada da série principal, o autor Robert Kirkman explicou o que ele acreditava que os fãs poderiam esperar do décimo primeiro ano: “O que podemos esperar? Mais Maggie. Lauren Cohan está de volta! Há muitas coisas legais planejadas para Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Rick não está mais na série, então teremos algumas histórias que foram mudadas, o que me deixa empolgado, mas algumas continuarão iguais aos quadrinhos, de formas novas, e interessantes”, disse ele.

Scott Gimple diretor da franquia, no mesmo evento virtual também falou sobre os filmes de The Walking Dead e que o público não precisa necessariamente ter visto tudo de todos os universos para se divertir, comparando com Logan. “Você não precisou assistir a todos os X-Men para aproveitar”.