O que assistir durante quarentena por coronavírus? Netflix disponibiliza lista INCRÍVEL

Antenada, a Netflix divulgou através de suas redes sociais uma lista com sugestões para seu público neste momento de isolamento por conta do surto mundial do novo coronavírus.

A lista sugerida pela gigante do serviço de streaming contém sucessos como Once Upon a Time. Aí o leitor pergunta: ué, mas série cancelada? Sim, a Netflix está sugerindo opções de atrações que o assinante talvez não saiba que a empresa tenha em seu catálogo.

Ou seja, caso já tenha maratonado suas séries preferidas, o assinante pode se deliciar com essa listona. Confira:

Skins
Being Mary Jane
The West Wing
Shameless
Once Upon A Time
Kim’s Convenience
The 4400
Forensic Files
Dexter
That 70s Show
Gotham
Greenleaf
Charmed
Weeds
Sherlock
NCIS
Lost Girl
The Bachelor
The 100
Scandal

No Brasil, foi confirmado o primeiro caso de morte por conta do surto, e quase 300 adoentados foram confirmados oficialmente. Vários locais destinados ao entretenimento estão sendo fechados, para que a população fique em isolamento.

Cabe lembrar, nas últimas semanas, a Netflix resolveu cancelar Perdidos no Espaço, que terá ainda uma terceira e ultima temporada. o showrunner Zack Estrin comentou a respeito e disse que na verdade havia previsto somente esse número de temporadas.

“Desde o início, sempre vimos essa história específica dos Robinsons como uma trilogia. Uma aventura épica em família com três partes, com começo, meio e fim bem claros. Também vale a pena notar que, com o que esses personagens passam tentando sobreviver a cada episódio – se alguém merece recuperar o fôlego antes de sua próxima missão – é Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith … e O robô. E, claro, Debbie o frango. Portanto, enquanto este capítulo de Perdidos no Espaço está chegando a uma conclusão empolgante, estou empolgado por continuar a explorar novas histórias com meus amigos na Netflix e por todas as incríveis possibilidades que temos pela frente”, falou o profissional.

“Estamos muito empolgados em compartilhar mais aventuras da Família Robinson e ver sua jornada até o final épico”, explicou o diretor da série, Ted Biaselli. “Somos especialmente gratos a Zack Estrin, Matt Sazama, Burk Sharpless, Kevin Burns e Jon Jashni por dirigirem Perdidos no Espaço , que trouxe aos espectadores uma série de ação visualmente espetacular que toda a família pode desfrutar junta, e nós mal podemos esperar para o público ver para onde a terceira temporada vai chegar!”, concluiu.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.