The Good Fight
The Good Fight (Imagem: DIvulgação/CBS)

A Amazon Prime Vídeo é uma das fortes concorrentes da Netflix ao redor do mundo, ainda não tão forte no Brasil mas se preparando para se firmar por aqui, com o início de produções nacionais para breve.

Mas enquanto não vemos rostos brasileiros no serviço de streaming, o que é possível assistir no Amazon Prime?

São muitas as opções, a começar por um agrado aos nostálgicos: todas as temporadas do seriado Chaves foram disponibilizadas recentemente na plataforma.

Fleabag

Divertida série e uma das mais elogiadas dos últimos tempos, atração tem suas duas temporadas inteirinhas disponibilizadas. Há o desejo do público por uma terceira, mas a autora do programa já disse não.

Marvelous Mrs Maisel

Uma das séries mais adoráveis já produzidas, ou seja, o título faz bastante sentido. Fala sobre uma mulher que descobre um novo sentido para sua vida depois do fim do casamento. Ela dá certo com algo que o marido nunca foi bom: stand-up. Não perca tempo e garanta ótimas risadas!

Transparent

Essa foi uma das primeiras séries da Amazon a se destacar no mundo, mas infelizmente chegou ao fim depois das polêmicas de assédio envolvendo o protagonista, Jeffrey Tambor. Apesar disso, vale a pena acompanhar a transformação do até então homem casado e com filhos em Maura, e os conflitos dessa família que é bem complicadinha.

Forever

Quem gosta de Maya Rudolph não pode deixar de acompanhar essa produção sobre uma mulher absolutamente entediada com sua vida. Ela faz uma descoberta ao longo dessa inspiradora série: podemos usufruir melhor do que temos, ao invés de sonhar com o que às vezes nem queremos tanto assim.

I love Dick

O desejo incansável de uma mulher casada por transar com outro homem. A vontade é tanta que ela acaba até fazendo o marido tentar uma chance para ela com Dick. Fora que o Dick é Kevin Bacon, pensa bem!

The Good Fight

Sem a menor sombra de dúvidas, uma das melhores opções do Amazon Prime. O dia a dia de Diane Lockhart, após o final de The Good Wife. Engajada, profissional e com direito a uma reviravolta em sua carreira (ela pretendia se aposentar). Vale cada segundo.

Ainda tem todas as temporadas das finalizadas Two and a half men, The Office, Downton Abbey, Monk, Parenthood, 30Rock, Community, Smallville,  Parks and Recreation, entre outras, as primeiras da emocionante The Is Us, e muito mais. E o melhor de tudo é que você pode cancelar assim que desejar!

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui