O que é a espiral dos White Walkers em Game of Thrones?

A temporada final de Game of Thrones continua, e os fãs estão empolgados com o que testemunharam até agora. Para quem ainda não viu nenhum episódio da série, apenas pelo falatório está tentado em ver depois que tudo acabar. E para aqueles que não assistiram a nenhum episódio da temporada final mesmo sendo fã, eu não sei o que ainda está fazendo aqui lendo esse post.

Game of Thrones sempre teve uma dose de mistério. Alguns acontecimentos e detalhes apresentados nunca foram muito bem explicados, ou receberam uma explicação pouco crível. Por exemplo, o símbolo em espiral que o Rei da Noite adora usar nas mais diversas situações.

Pois bem, um dos argumentistas de Game of Thrones decidiu falar sobre esse símbolo e o seu significado

 

 

O que é a espiral dos White Walkers?

 

Em recente entrevista, o escritor Dave Hill falou sobre o símbolo em espiral que tantas vezes apareceu em Game of Thrones, que normalmente tem como base os corpos mutilados das vítimas dos White Walkers.

“O símbolo em espiral era sagrado para as Crianças da Floresta, que criaram o Night King ao sacrificar um homem preso, no meio de uma espiral de pedras.

Posteriormente, o Night King decidiu adotar o símbolo, meio como uma forma de blasfêmia, simbolizando a imagem do que o Diabo fez com a cruz ao contrário.”

O símbolo apareceu no primeiro episódio de Game of Thrones, e voltou a aparecer no final do primeiro episódio dessa temporada final. Porém, é a primeira vez que uma resposta oficial sobre esse simbolismo é oferecida.

Pode até ser que esse tipo de informação não seja tão útil e relevante para você seguir acompanhando a temporada final de Game of Thrones, mas como eu sei que qualquer informação relacionada à série é de interesse da maioria, é nosso dever compartilhar essas notícias com vocês.

E eu nem sei se isso é spoiler para os futuros acontecimentos, e por isso não coloquei nenhum alerta ao longo do texto.

 

Via New York Post

bostancı escort