O que esperar de Shazam 2? Zachary Levi responde!

Shazam!
Shazam! 2 chegará aos cinemas apenas em 2022, mas o ator que protagoniza a história   (Foto: Divulgação)

Os fãs de Shazam! esperam com ansiedade a parte número 2 da história, que chegará aos cinemas daqui a mais de dois anos. Enquanto isso, o ator Zachary Levi fez algumas revelações e contou o que o público pode esperar da sequência da história do herói. De acordo com o site Observatório do Cinema, as novas informações foram divulgadas pelo artista enquanto ele participava da Celebrity Preview Fan Fest.

Quem assistiu à primeira parte se lembra que o garoto de rua Billy Batson, papel de Asher Angel, acabou sendo colocado em um lar adotivo. Mais tarde, no entanto, ele se encontrou com um antigo mago (Dhimon Hounsou) que deu a ele o poder de se transformar em um super-herói adulto, nosso protagonista (Levi). Agora exercendo os poderes dos deuses gregos, ele tem a batalha final contra Dr. Silvana (Mark Strong), quando a nova família de Billy acaba recebendo os poderes.

O que esperar de Shazam! 2

Na sequência eles criam uma equipe de super-heróis com trajes coloridos. E eles terão bastante espaço no próximo longa-metragem, ao que tudo indica. “O que você pode esperar de Shazam! 2 que eu posso divulgar? Há algum atirador vermelho em mim agora?”, disse Levi, com bastante bom humor durante a entrevista.

Depois, o artista fez algumas outras revelações a respeito. “Você pode esperar a mesma grandiosidade que você teve no primeiro. Acho que uma coisa eu provavelmente posso dizer, que não acho que seja algum tipo de spoiler: agora que a Família Shazam foi criada… agora que isso é importante, acho que podemos esperar um pouco mais disso. Espero que sim”, garante. “Temos nosso próprio time de Power Rangers, e isso é ótimo. Só precisamos de um rosa. Isso pode estar aí”, concluiu.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort