O Que Fazemos nas Sombras: Assista ao vídeo dos bastidores da 2ª temporada!

Cena de O Que Fazemos nas Sombras (Foto: Reprodução / FX)

A segunda temporada de O Que Fazemos nas Sombras será lançada amanhã, 15 de abril, nos Estados Unidos. Com a aproximação da estreia, a série de terror e comédia da FX ganhou um vídeo dos bastidores, em que o elenco fala sobre o que os fãs podem esperar do novo ciclo da trama.

Confira:

Baseada no mockumentary de mesmo nome, escrito, dirigido e estrelado por Jemaine Clement e Taika Waititi, a série foi criada por Clement. A produção segue as tramas de um trio de vampiros que mora junto há 100 anos em um casa em Staten Island, em Nova York.

Kayvan Novak, Matt Berry e Natasia Demetriou estrelam a produção. O elenco ainda conta com Harvey Guillén, Doug Jones, Mark Proksch, Beanie Feldstein e Jake McDorman.

Assista ao trailer:

 

No Rotten Tomatoes

As críticas da primeira temporada da produção de comédia e terror foram muito boas. No site agregador, a série da FX conta com uma ótima aprovação de 94%, com base em 69 avaliações. O consenso dos críticos diz: “Deliciosamente absurdo e ridiculamente divertido, O Que Fazemos nas Sombras se expande no folclore vampírico do filme e encontra novas perspectivas em seu elenco charmoso e desequilibrado para criar uma série de documentários que valem a pena”.

Confira alguns dos comentários:

“Me parece que ‘O Que Fazemos nas Sombras’ tem mais na manga do que apenas recriar a vibe do original.” – Dan Kois, Slate.

“Mas enquanto o visual, as batidas e a premissa são familiares, a versão para TV de ‘O Que Fazemos nas Sombras’ expande o conhecimento sobre vampiros estabelecido no filme de maneiras engraçadas e perspicazes.” – Katie Rife, AV Club.

“Ela se encaixa perfeitamente no senso de humor extravagante da FX e fica realmente um pouco mais engraçado a cada episódio.” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“As desvantagens da imortalidade atendem às realidades fictícias da vida suburbana atual nesta série de 10 episódios criada por Jemaine Clement … é cuidadosamente trabalhada e hilária.” – Lorraine Ali, Los Angeles Times.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort