Tom Ellis em Lucifer
Tom Ellis no trailer da 4ª temporada de Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

Desde que começaram as divulgações para a quinta e última temporada da série Lucifer, que segue em produção pelo serviço de streaming Netflix, muitos estão se perguntando o que há de especial no quarto episódio dessa fase final. Não é segredo para ninguém que o capítulo em questão vai ter um conteúdo musical. Entretanto, o que mais pode acontecer?

Como nenhum spoiler foi revelado ainda e como se trata da última temporada, muitas coisas em especial vão acontecer. Entretanto, o último episódio tem alimentado um imaginário muito forte. Já é sabido por todos que o ator Tom Ellis, intérprete do personagem central, vai aparecer mostrando seus dotes musicais. Além disso, o capítulo será ambientado nos anos 1940.

Uma foto foi divulgada recentemente pelo Entertainment Tonight, por meio de seu site, mas nenhuma revelação foi feita. E, ao que tudo indica, só vamos descobrir o que realmente há de especial nesse episódio, especificamente, quando a Netflix lançar o ciclo final da trama. Na foto publicada pelo ET, surge o primeiro look do episódio musical ambientado na década de 1940 e inspirado no cinema noir.

Nesse episódio, Lucifer e Mazikeen (vivida por Lesley-Ann Brandt) são vistos dividindo um número, cantando e tocando piano, tudo num filtro em preto e branco e em grande estilo. O restante do elenco também assumirá novos visuais e personalidades no episódio. Sem dar detalhes, o ator Tom Ellis contou ao Entertainment Tonight que há muita coisa em especial no episódio, que será conferido no próximo ano.

“Eu não posso falar demais! Eu diria que, neste episódio, viajamos pela estrada da memória com o Lucifer. Vamos contar uma história que responde a muitas perguntas, que muitos fãs vêm fazendo”, disse. E também confirmou as várias mudanças entre os personagens: “O divertido desse episódio é que você vai ver um monte de personagens comuns de forma diferente. A graça de Lucifer é que ele é atemporal, então ele está sempre voltando para a Terra”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui