Reboot de O Quinteto estreia em 2020. (Imagem: Divulgação)

O reboot de O Quinteto ganhou o seu primeiro trailer, que foi divulgado recentemente pelo canal Freeform. A nova produção, que deverá estrear em janeiro de 2020, foi desenvolvida pela dupla de produtores composta por Amy Lippman e Chis Keyser. Os produtores da nova fase são os mesmos que foram responsáveis pela versão original, ainda nos anos 1990.

O Quinteto em sua nova versão trará uma abordagem bem pontual dos protagonistas, formados por um grupo de irmão de descendência latina. Os jovens vivem um grande drama pessoal, eles tiveram os  pais expulsos dos Estados Unidos, foram deportados de volta para o México, assim o grupo de irmãos ficar sozinho, e vai ter que aprender a viver, e ainda superar as adversidades diárias.

O novo longa contará em seu elenco com os atores, Brandon Larracuente, Emily Tosta, Niko Guardado e Elle Paris Legaspi. Amy Lippman, Chis Keyser e Michal Zebede, são os os responsáveis por co-escrever o piloto.

O Quinteto em sua produção original, chegou a contar com seis temporadas que foram exibidas originalmente entre os anos de 1994 a 2000. O antigo elenco contou com grandes nome, dentre eles, o dos atores. Matthew Fox (‘Lost‘) e Neve Campbell (‘Pânico‘), como também de Scott Wolf, Lacey Chabert e Andrew e Steven Cavarno.

A nova versão do canal Freeform, que pertence à Disney, trará algumas mudanças com relação à história original. Na primeira versão os cinco jovens ficaram órfão após os pais serem mortos em um fatídico acidente de carro. Já na sequência os seus pais serão expulsos do território americano.

O presidente da Freeform expressou em um comunicado oficial, a sua expectativa sobre a nova produção. “Estamos emocionados de poder compartilhar a narrativa revolucionária de Amy e Chris com um novo público, e empolgados para ver nossos espectadores descobrindo a beleza da série”. O Quinteto deve estrear em janeiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui