O segredo por trás da frase de Tony Stark em Vingadores: Ultimato (COM SPOILER)

Antes de começar a ler essa notícia, é sempre importante deixar aquele recadinho básico: esse post contém spoilers de Vingadores: Ultimato. Logo, se você vai continuar nesse post, vai seguir por sua conta e risco.

Até porque esse post fala de uma parte essencial da trama. Logo, se realmente não viu o filme, é melhor fechar o post aqui. Se não é o seu caso e se ainda está emocionado com tudo o que você viu nos cinemas, podemos continuar.

 

 

SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO A PARTIR DE AGORA

 

No final do filme, Thanos toma nas mãos a Manopla do Infinito, que ficou em posse de vários dos heróis, em uma espécie de revezamento alucinado. Então, com a ideia fixa de eliminar todos os seres vivos da Terra (porque a metade que sobreviveu basicamente derrotou todo o seu exército), ele diz “sou inevitável”, e dá mais um estalo.

Porém, Thanos não se dá conta que Tony Stark construiu a sua própria manopla, e pegou todas as Joias do Infinito de uma vez da manopla antiga. Em posse das Joias em sua manopla, Stark diz: “…e eu sou o Homem de Ferro”, e dá o estalo que elimina Thanos e o restante do seu exército.

Endgame.

Esse clímax de Vingadores: Ultimato com certeza vai entrar para a história do cinema, como um dos finais mais impactantes, ainda mais porque conecta o início e o fim da jornada de Tony Stark. Porém, quase que tal cena simplesmente não acontece.

Em recente entrevista, os irmãos Russo (diretores do filme) revelaram que a frase não foi pensada, e foi adicionada no filme no último minuto. No roteiro original, Stark ia roubar as joias e não ia dizer nada antes de dar o estalo. Porém, Jeff Ford, um dos produtores do filme, achou que a cena não estava completa, e que não poderia terminar assim.

Então, ele veio com a ideia de repetir a frase do final do primeiro Homem de Ferro (que, por sinal, foi improvisada por Robert Downey Jr, pois não estava no roteiro original). Todos amaram, e eles tiveram que largar tudo o que estavam fazendo para se reunirem no dia seguinte, para realizar a gravação desses preciosos segundos de cena.

Depois da estreia de Vingadores: Ultimato, estão aparecendo as curiosidades sobre o filme. E com certeza vamos ver mais coisas mais cedo ou mais tarde. Inclusive descobrir a origem do “é inevitável”.

 

Via SlashFilm

bostancı escort