O Senhor das Moscas: Remake da Warner pode ter encontrado seu diretor

Luca Guadagnino e Tilda Swinton em “Suspiria” (Reprodução)

O remake do clássico O Senhor das Moscas pode ter encontrado seu diretor. O projeto tem estado na gaveta da Warner há mais de dois anos, quando o estúdio comprou os direitos do livro escrito por William Golding.

De acordo com a Variety, o italiano Luca Guadagnino estaria em negociações para dirigir o longa, e junto com seu parceiro de décadas, Marco Morabito, atuar também na produção. Um projeto anterior, de ter um grupo de meninas no lugar de meninos que ficam presos em uma ilha, teria sido descartado, segundo as mesmas fontes. A Warner também lançou a última adaptação da história, o filme feito por Henry Hook em 1990. Caso confirmada, a ideia de Guadagnino é desenvolver uma história que ao mesmo tempo se mantenha fiel ao original, mas com elementos contemporâneos. No momento não existem roteiristas cotados para a produção. O Senhor das Moscas é um conto moral sobre amizade, política e a fome por poder, e se tornou um clássico da literatura mundial.

HBO

Antes de embarcar em um novo projeto, Luca, responsável por sucessos como “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Suspiria”, está em processo de pós-produção da série “We Are Who We Are”, que irá explorar temas como amizade, primeiro amor e sexualidade; tudo isso através de um casal de amigos, ambos com 14 anos de idade, que vive em uma pequena vila na qual todos acreditam que são namorados. O garoto, por sua vez, sente-se atraído por um soldado mais velho. O elenco conta com Jack Dylan, Chloe Sevigny , Jordan Kristine Seamon, Faith Alabi, Spencer Moore II, Francesca Scorsese (filha de Martin Scorsese), Kid Cudi e a brasileira Alice Braga. A série ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort