O Senhor dos Anéis da Amazon Prime Video: possíveis histórias a contar

Elrond (Hugo Weaving) em O Senhor dos Anéis (Reprodução)
Elrond (Hugo Weaving) em O Senhor dos Anéis (Reprodução)

O Senhor dos Anéis foi lançado em três filmes icônicos entre os anos de 2001 e 2003 para as telonas.

Agora a Amazon Prime Video adquiriu os direitos para adaptar o trabalho clássico de Tolkien para as telas pequenas e essa notícia deixou os fãs ainda mais enlouquecidos esperando ver algumas histórias memoráveis.

Segundo comunicado oficial, o enredo se desenrolará em algum momento antes do início da história contada em A Sociedade do Anel, porém, como fãs, imaginamos que histórias poderiam ser exploradas ao longo das suas cinco temporadas.

1. Elrond e Elros

Elrond já teve seu quinhão de aparições na tela; o mestre de Valfenda ofereceu refúgio a quase todos os personagens principais de suas representações.

Se você ainda não se aprofundou na tradição do Senhor dos Anéis, pode não ter percebido que Elrond tinha um irmão; Elros.

Essa história é fundamental para compreender os motivos dos maiores nomes da Terra-média além de ser importante para acrescentar algum crédito à própria jornada de Arwen na trilogia original.

2. Sauron

Sauron é o personagem titular de toda a franquia O Senhor dos Anéis, porém é o que menos aparece.

Tudo o que realmente se vê dele são vagas figuras humanóides buscando mais do que apenas uma forma corporal, e seu grande olho em chamas no topo de Barad-dûr.

Mas sejamos claros, se esta é realmente uma série prequela dos eventos de O Senhor dos Anéis, essa história não pode ser evitada.
É como se fosse o objetivo principal do qual o Amazon Prime Video não pode se afastar.

3. Tom Bombadil

Bombadil é aquele mistério não resolvido em O Senhor dos Anéis.

Ele não se encaixa em nenhuma das espécies conjuradas, nem nenhum de seus motivos se alinha com o bem ou o mal dos livros.

Ele é o Mestre da Floresta Velha, um poeta excepcional e muito mais poderoso do que qualquer outro ser na Terra-média.

Ele é um personagem interessante e complexo de imenso poder que provavelmente poderia jogar Sauron nas chamas de Orodruin.

A série de TV de O Senhor dos Anéis deve estrear em meados de 2021.

ankara escort