O Senhor dos Anéis e Cowboy Bebop retomam as gravações nesta semana

Cowboy Bebop (Imagem: Reprodução)

De acordo com o site Deadline duas series retomaram suas gravações na Nova Zelândia após as paralisações causadas pela pandemia. A adaptação da Amazon de O Senhor dos Anéis já começaram a ser filmadas, enquanto a adaptação em live action do anime Cowboy que está sendo feito pela Netflix recomeçará a ser gravado nesta quarta-feria, 30 de setembro. Os dois programas estavam entre um punhado de séries de TV e filmes de Hollywood que receberam isenções de fronteira pelo governo da Nova Zelândia em julho para filmar no país.

O Senhor dos Anéis, de West Auckland, estava perto de terminar os dois primeiros episódios, dirigidos por J. A. Bayona, quando a produção foi encerrada em meados de março em meio à escalada da pandemia global. A equipe de redação da série, liderada pelos produtores executivos J. D. Payne e Patrick McKay, usaram o tempo para mapear e escrever os roteiros da segunda temporada. A série explorará novas histórias anteriores de A Sociedade do Anel de Tolkien. O elenco inclui Robert Aramayo, Markella Kavenagh, Morfydd Clark e Joseph Mawle.

Cowboy Bebop teve alguns episódios gravados de sua primeira temporada no ano passado, quando entrou em um hiato de 7 a 9 meses após uma lesão no joelho sofrida pelo ator John Cho no set do show na Nova Zelândia. Cowboy Bebop conta a história de Spike Spiegel (Cho), um “cowboy” caçador de recompensas e sua equipe desorganizada que tentam deixar de lado seus passados ​​enquanto caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar.

Protocolos de segurança

Hollywood e outros grandes estúdios divulgaram uma série de protocolos para que as gravações de seus filmes e séries fossem feitos em segurança. Isso inclui constantes testes de covid, limpeza de material de trabalho, distanciamento social e evitar cenas de contato intimo. Claro que cada país também tem suas próprias diretrizes para que as gravações de filmes e séries sejam feito.