O Senhor dos Anéis: Orlando Bloom revela se fará parte da série derivada

O Senhor dos Anéis (Divulgação)

Desde que a série derivada de o O Senhor dos Anéis foi anunciada, os fãs têm aguardado com ansiedade para retornar à Terra Média e embarcar em novas aventuras. Um dos membros do elenco original, o ator Orlando Bloom, revelou recentemente se fará ou não parte da nova produção.

Durante painel para divulgação da sua nova série, “Carnival Row”, que estrela do lado de Cara Delevingne, Bloom foi questionado sobre a possibilidade de reprisar seu papel como Legolas. “É engraçado porque eu me lembro de estar no set com o Peter [Jackson]… há 20 anos? E ele disse, ‘Não é interessante pensar que alguém pode querer fazer um remake de O Senhor dos Anéis?’. Isso no meio das gravações de uma sequência gigante. E eu respondi, isso nunca vai acontecer“. E ainda: “Gosto de pensar sobre mim mesmo como alguém que não envelhece, mas não sei como me encaixaria naquele mundo. Como o Legolas, eles provavelmente tem algum garoto de 19 anos pronto pra ação“, brincou. A série será ambientada séculos antes do enredo da trilogia original e dos acontecimentos de “O Hobbit”, mas de qualquer forma, o elfo vivido por Orlando tem quase 3 mil anos, então não seria difícil integrá-lo ao elenco.

Equipe

Apesar de manter segredo sobre os detalhes da produção, a Amazon divulgou as novas contratações que aconteceram nos últimos dias. A extensa lista inclui roteiristas de “Hannibal”, “O Exterminador do Futuro”, “Breaking Bad” e “Stranger Things”, figurinista de “Esquadrão Suicida”, designer de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, produtores de “Game of Thrones”, além de vários artistas que trabalharam nos filmes originais. Com um time desse porte, a série, que ainda não tem previsão de estreia, com certeza promete.

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort