Amazon Prime

Os fãs da franquia O Senhor dos Anéis sem dúvida comemoraram bastante a notícia de que a história voltaria a ser explorada, dessa vez como série de tv. De acordo com Collider, a Amazon já decidiu quem será o diretor da produção, que tratará dos eventos anteriores à trilogia de Peter Jackson.

J.A. Bayona terá a importante tarefa de trazer a terra média de volta à vida dirigindo os dois primeiros episódios, que estabelecerão o tom e o visual da produção, e preparando o terreno para o que virá em seguida. “Tolkien criou uma das estórias mais extraordinárias e inspiradoras de todos os tempos, e como um fã de longa data é uma honra e um prazer fazer parte desse time incrível. Mal posso esperar para que o público descubra as maravilhas da Segunda Era, com uma estória nunca antes vista“, declarou através de comunicado. Bayona tem títulos importantes no currículo como “Jurassic World: Reino Ameaçado” e “Sete Minutos Depois da Meia-Noite (A Monster Calls)”, e tem tudo para se provar uma escolha acertada.

História

Depois da trilogia composta por A Sociedade do Anel, As Duas Torres, O Retorno do Rei e mais dois filmes do Hobbit; a série, que supostamente terá cinco temporadas, tratará de eventos importantes ocorridos na Terra Média durante a Segunda Era, que incluem a ascensão de Sauron e a fabricação dos anéis do poder, que como todos sabem, resultaram nas aventuras de Frodo e companhia muito tempo depois. Bryan Cogman (Game of Thrones) foi anunciado em maio como roteirista, porém informações de elenco, locações, data prevista de estreia ou mesmo artes conceituais ainda não foram divulgadas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui