O Sexto Sentido 2? Astro do filme dá sua opinião sobre o assunto

O Sexto Sentido
O Sexto Sentido (Reprodução)

Todas as pessoas que viveram nos anos 2000 certamente se lembram do filme O Sexto Sentido, que marcou, época por uma feliz retomada dos filmes de suspense e terror daquela época. O astro do filme Haley Joel Osment, virou uma grande celebridade infantil na ocasião, e até hoje uma de suas frases no filme é lembrada através de memes na internet. Em uma entrevista recente, Osment admitiu que se surgisse a oportunidade de interpretar seu personagem, Cole Sear, de O Sexto Sentido mais uma vez, ele o agarraria com as duas mãos.

“Eu duvido que ele faria um terceiro crossover, mas a qualquer hora que Night chamasse, esse é o universo dele, então eu definitivamente estaria pronto para mergulhar lá com ele novamente. É uma loucura, tivemos o 20º aniversário do filme no outono passado e fizemos uma exibição no Hollywood Forever e todas essas coisas, e é incrível como já se passaram tantos anos.”

Osment ganhou o Oscar de Melhor ator coadjuvante com apenas dez anos de idade por seu desempenho fenomenal, mas nunca conseguiu recuperar o sucesso, apesar de trabalhar solidamente desde então. O ator fez uma participação na primeira temporada da série The Boys, e estará em The Devil Has a Name, que é baseado nos verdadeiros acontecimentos de um fazendeiro que contrariou uma empresa de petróleo que envenenou sua água por anos, com estreia prevista para 16 de outubro em plataformas on-demand. 

O Sexto Sentido, dirigido por M. Nigth Shyamalan faturou 670 milhões de dólares nas bilheterias naquela época, com seis indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original, além de mudar a cultura pop, e gerar inúmeras paródias. O cineasta não realizou nenhum feito semelhante depois disso, mesmo que Glass (2018) tenha sido imensamente aguardado, não conseguiu repetir o sucesso do O Sexto Sentido.