O último Caçador de Bruxas vai acontecer? A verdade é revelada

Vin Diesel
Vin Diesel (Imagem: Divulgação)

Os fãs já podem se animar, afinal de contas, depois de muito suspense foi confirmada a produção de O Último Caçador de Bruxas 2, e a informação veio de Vin Diesel.

O protagonista deu a informação durante entrevista para o Comic Book para divulgar Bloodshot. “O fascinante hoje em dia é como os filmes dão um jeito de te encontrar. Talvez seja por eu fazer parte dos Vingadores [como Groot], da Disney e de Velozes [& Furiosos], e eu tive tantas experiências incríveis, que quando as pessoas me dizem que amam Caçador de Bruxas, e que elas querem ver eu e Michael Caine em mais um, eu fico ‘Uau’!”, falou ele.

Como sabido, O Último Caçador de Bruxas não teve um desempenho muito animador em bilheteria, somando US$ 147 milhões no mundo todo e tendo custado US$ 90 milhões, o que justifica todo o silêncio em torno da continuidade, cinco anos após a estreia nos cinemas.

Além de Vin Diesel, o longa metragem tem no elenco Rose Leslie, Elijah Wood e Michael Caine.

A propósito de Diesel, na mesma entrevista, o famoso sugeriu Guardiões da Galáxia em Thor 4: “Estou à espera e entusiasmado que o meu amigo James Gunn termine o seu atual projeto. Ele aceitou The Suicide Squad e está prestes a embarcar nele [em Guardiões 3]. E Thor, o realizador falou comigo sobre como Thor vai incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia.”

“Provavelmente não deveria ter contado isto”, adicionou a estrela de filmes de ação. Thor: Love and Thunder estreia em 05 de novembro de 2021.

Falando no astro, ele revelou recentemente quem quer em Velozes e Furiosos. “Essa é uma ótima pergunta! A dama Judi Dench, talvez. Acho que ela seria incrível na franquia”, disse ele ao IGN. “Eu comecei a planejar Velozes 10 antes de filmar Velozes 9. O universo é tão robusto e rico em talento e história que, por um lado, é totalmente plausível ter derivados, e acho que isso é inevitável”, completou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.