O vídeo que mostra como foram feitos os efeitos visuais de The Spoils of War em Game of Thrones

O vídeo que mostra o trabalho por trás das câmeras de uma das melhores cenas da sétima temporada de Game of Thrones é bem interessante de se ver.

The Spoils of War é um dos episódios mais impressionantes de toda a série, não apenas pela importância para a trama, mas também pelo festival de efeitos visuais apresentados.

A HBO sabe disso, e publicou um vídeo com cenas dos bastidores, mostrando toda a tecnologia utilizada, inclusive a plataforma mecânica criada especificamente para esse episódio, além do trabalho dos dublês.

Parte dos efeitos foi gerada por computador, mas não é tudo o que se vê. O Iloura, estúdio australiano de VFX responsável pelos efeitos visuais de Game of Thrones e outras séries da HBO, publicou um segundo vídeo que mostra parte do trabalho de edição e montagem de tais efeitos.

 

 

O vídeo é impressionante, e nos permite ter uma ideia de como tudo funciona. São necessárias várias capas de CGI colocadas sobre as cenas gravadas, que por sua vez apresentam outros tipos de efeitos.

É um trabalho conjunto que funciona de forma perfeita, em várias etapas.

Para quem não viu o vídeo de bastidores publicado pela HBO, basta conferir o vídeo a seguir.

 

 

bostancı escort