Objetivo do Rei da Noite, em Game of Thrones, enfim é revelado; entenda

Got
Got (Foto: Reprodução/Youtube)

O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS

A série Game of Thrones, que está em sua oitava e última temporada, pode ter revelado o objetivo do Rei da Noite, maior vilão do seriado. Já no segundo episódio, que foi exibido neste último domingo (21), o personagem Brandon (Isaac Hempstead-Wright) esclareceu mais o objetivo do vilão, e seu alvo principal. O Rei da Noite irá atrás de Bran porque ele “é a memória deste mundo”, e o que o vilão deseja é acabar com toda a existência dele, colocando-o em uma “noite sem final”.

Para quem acompanha, sabe-se que o vilão foi criado há muito tempo pelos Filhos da Floresta. Ele foi criado com o objetivo de ser uma arma contra os Primeiros Homens. A arma teria saído de controle, se virando contra todo mundo, e obrigando os povos a se unirem para conterem a ameaça do vilão. Ainda sobre o objetivo do vilão, Bran entregou que o Rei da Noite deseja matar o Corvo de Três Olhos, já que ele representa vida, e o vilão representa morte.

Bran

Por isso, o personagem Bran precisa ser mantido à salvo, pois se ele for destruído junto com os outros vivos, o conhecimento irá embora para sempre. O segundo episódio também esclareceu mais sobre os poderes do personagem. Após ser perguntado se o fogo de dragão poderia parar o vilão (Rei da Noite), ele revela que não sabe, já que “ninguém nunca tentou”. Ou seja, apesar de todo o conhecimento do personagem, ele ainda não sabe de tudo que poderá acontecer.

Para o terceiro episódio, Bran vai ser a isca para atrair o Rei da Noite para o duelo final. O que se sabe, por enquanto, é que Theon e Jon vão tentar proteger o garoto da ira do Rei da Noite. A oitava temporada de Got é exibida no canal HBO, aos domingos, às 22h. Os episódios também estão no serviço de streaming HBO Go.

bostancı escort