Objeto é esquecido novamente em cena de Game of Thrones; entenda

Cena de GoT
Cena de GoT (Reprodução)

Neste último domingo (19), foi ao ar o último episódio de Game of Thrones, na HBO. A série teve oito temporadas, recheadas de emoções e tensões entre os telespectadores, e uma das cenas em destaque foi quando os personagens estavam discutindo o futuro de Westeros. Nas redes sociais, os fãs mostraram uma garrafa de água que aparece na cena, próxima ao pé de Samwell Tarly e Ser Davos.

No quarto episódio da série, exibido no começo do mês, aconteceu uma coisa parecida. Um copo de café surgiu na mesa, ao lado de taças e jarras de vinho. Apesar de não ser da Starbucks, a empresa ganhou mais de US$ 2 bilhões de publicidade grátis, graças à gafe. Diante da repercussão, a HBO resolveu se manifestar, segundo a revista Variety. “O copo de café que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys tinha pedido um chá de ervas”, disseram.

GoT

O diretor de arte da produção, Rauke Richter, também se pronunciou. “Coisas podem ser esquecidas no set”, falou. “Isso tomou uma proporção maior do que deveria. Nada do tipo havia ocorrido em ‘Game of Thrones’ até agora”, completou. Esses não foram os únicos detalhes despercebidos pela equipe de direção. No penúltimo capítulo da produção, foram divulgadas fotos promocionais, e em uma delas, a mão de Jaime aparece, ao abraçar Cersei. Ele tinha perdido ela na terceira temporada, usando desde então uma prótese.

Nas redes, os fãs não perdoaram, e falaram sobre as últimas gafes da série. “Foi tanta emoção que até a mão do Jaime cresceu de novo”, brincou uma. “Continuidade parece que não é o forte de Game of Thrones mesmo. Ó o Jaime com a mão direita intacta na foto ali. Só faltou ele estar segurando um copo do Starbucks pra completar”, falou um outro.