The ABC Murders foi a última obra de Agatha Christie adaptada para a televisão (Reprodução)
The ABC Murders foi a última obra de Agatha Christie adaptada para a televisão (Reprodução)

Uma das escritoras mais conhecidas do mundo terá mais uma de suas obras adaptadas para a televisão. Trata-se da britânica Agatha Christie (1890 – 1976), conhecida por grandes romances policiais omo Convite Para um Homicídio e Cai o Pano. Bastante conhecido pelo público, o ator Hugh Laurie é o responsável por desenvolver mais uma história, agora para a BBC. De acordo com a Variety, no entanto, ainda não foi anunciada qual foi a história escolhida.

Segundo a publicação, o artista segue trabalhando na adaptação, mas ainda não divulgou quais são os próximos passos para o projeto. Não se sabe se Laurie também vai atuar na série ou se trabalhará apenas atrás das câmeras. A última obra de Christie adaptada para a televisão foi The ABC Murders. Também no Reino Unido, a história é protagonizada por John Malkovich e tem Rupert Grint e Andrew Buchan no elenco, sendo exibida em formato de minissérie.

Os trabalhos de Hugh Laurie

Embora tenha muitos anos de carreira e já tenha atuado em diversas produções conhecidas, o papel mais famoso de Hugh Laurie ainda é pela série House, produção em que ele vivia o famoso Dr. Gregory House. Exibida na televisão americana em oito temporadas e produzida entre 2004 e 2012, o drama médico fez um grande sucesso em todo o mundo e deixou muitos fãs “órfãos” quando teve seu episódio final exibido.

O fenômeno foi tanto que Laurie ganhou nada menos que seis nomeações ao Emmy nos anos de 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011, além de um Globo de Ouro em 2006 e uma nomeação em 2007. Por fim, ainda venceu o Screen Actors Guild Awards em duas ocasiões (2007 e 2009). O artista ainda esteve em outras produções como O Pequeno Stuart Little (no longa-metragem original e nas duas sequências) e na série Spooks.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui