Octavia Spencer dá vida à C.J. Walker nas primeiras imagens de “Self Made”, da Netflix

Self Made (Imagem: Divulgação/ Netflix)

A minissérie de dramaSelf Made: Inspired by the Life of Madam C.J. Walker”, ganhou as primeiras imagens nesta quinta-feira, 2, divulgadas pela Netflix. A produção original é estrelada por Octavia Spencer. E na prévia podemos ver a premiada atriz caracterizada como C. J. Walker.

Confira:

A série limitada é baseada no livro On Her Own Ground da jornalista A’Lelia Bundles, que é bisneta de Walker. A trama acompanha a história de de C. J. Walker, uma empresária, ativista social e filantropa, conhecida por enfrentar grandes barreiras e diversos preconceitos, se tornando a primeira mulher negra milionária dos Estados Unidos. A empresária, que viveu entre 1867 e 1919, conquistou sua fortuna com a criação e venda de produtos de beleza para mulheres negras.

Além de estrelar, Octavia Spencer também produz a minissérie de 8 episódios ao lado de LeBron James. Kasi Lemmonse DeMane Davis ficam responsáveis pela direção e Elle Johnson e Janine Sherman Barrois assumem como showrunners. 

O elenco da minissérie ainda é composto por Tiffany Haddish no papel de Lelia, Carmen Ejogo como Addie, Blair Underwood como Charles James Walker, Garret Morris como Cleophus, Kevin Carroll como Ransom, e Bill Bellamy como Sweetness.

“Self Made” será lançada no catálogo da plataforma de streaming dia 20 de março de 2020.

 

Mais de Octavia Spencer

A atriz também é a protagonista de “Truth Be Told”, série de drama e suspense da Apple TV+, que estreou no streaming em 6 de dezembro de 2019. Na trama ela interpreta Poppy Parnell, a dona de um podcast baseado em crimes reais. A situação fica complicada depois que ela é convidada a investigar um caso de assassinato que a transformou em uma sensação na mídia. Poppy terá que encarar novamente a história do serial Killer Warren Cave (Aaron Paul), que ela ajudou a incriminar. No entanto, as coisas parecem diferentes agora e ela vai descobrir que talvez ele seja inocente.

Além de Spencer e Paul, a série ainda conta com Lizzy Caplan, Michael Beach, Elizabeth Perkins, Mekhi Phifer, Tracie Thoms, Haneefah Wood e Ron Cephas Jones. 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort