Octavia Spencer estrela Truth Be Told do Apple Tv+; assista ao teaser

Truth Be Told da Apple Tv+ , estrelado por Octavia Spencer (Imagem: Divulgação)

A premiada atriz americana Octavia Spencer é a protagonista da nova série do Apple Tv+, Truth Be Told. Na produção, que contará com dez episódios, veremos a atriz interpretando uma jornalista, Poppy Parnell, que deseja desvendar a verdade sobre um caso de assassinato que a fez conhecida no seu podcast.

O drama, criado por Nichelle Tramble Spellman (Confederate), é baseado no romance “Are You Sleeping” de Kathleen Barber e é  uma das produções previstas para o catálogo da Apple Tv+, que será lançado em primeiro de novembro com um custo mensal de R$9,90 para o público brasileiro. Outras tramas originais também foram confirmadas pelo serviço, como a série See, protagonizada por Jason Momoa.

Spencer é conhecida e premiada com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e o Globo de Ouro por seu papel como Minny Jackson no longa The Help (2011), baseado no livro de Kathryn Stockett. Ela estreou no cinema em Tempo de Matar (1996).

Em 2017 foi novamente indicada ao Oscar por sua atuação como Dorothy Vaughan no drama biográfico, baseado no livro homônimo de Margot Lee Shetterly, Estrelas Além do Tempo (2016). E em 2018 a atriz fez história ao ser indicada uma terceira vez no Oscar por seu papel no filme A Forma da Água (2017), onde interpretou Zelda Delilah Fuller, se tornando a segunda atriz negra a ser indicada três vezes na concorrida premiação.

Quem também acompanha Spencer nessa produção é Aaron Paul (Breaking Bad) como Warren Cave, Lizzy Caplan (Masters of Sex) como Josie e Lanie Buhrman, Elizabeth Perkins (Os Flintstones – O Filme) como Melanie Cave, Michael Beach (Third Watch) como Ingram Rhoades, Mekhi Phifer (Ouro Branco) como Markus Knox, Tracie Thoms (O Diabo Veste Prada) como Desiree Scoville, Haneefah Wood (Zoe Ever After) como Cydie Scoville e Ron Cephas Jones (This Is Us) interpreta Leander “Shreve” Scoville.

A série, em desenvolvimento, ainda não tem previsão de estreia.

Assista ao teaser:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.