Agora é oficial.
A cantora Lady Gaga confirmou na noite de ontem (29) que fará o show do intervalo do Super Bowl LI, final do campeonato de futebol americano da NFL.
O jogo acontece no dia 5 de fevereiro de 2017, e será transmitido nos Estados Unidos pela Fox (no Brasil, tradicionalmente pela ESPN e nos últimos anos pelo Esporte Interativo).
A cantora confirmou a sua participação no grande jogo com uma imagem publicada na sua conta do Twitter e a frase: “Não é uma ilusão. É uma ilusão perfeita. Os rumores são verdadeiros. Nesse ano, o Super Bowl será Gaga”.
Uma ótima oportunidade para promover um novo álbum
O quarto álbum da carreira de Lady Gaga, Joanne, chega ao mercado em 21 de outubro. Vale lembrar que a cantora já havia impressionado a NFL com sua poderosa performance do hino nacional norte-americano no último Super Bowl.
Durante o verão, Adele revelou que a NFL ofereceu o show do intervalo para ela, que recusou, alegando que o evento não era sobre música, e que não dançava o qualquer coisa no estilo que os artistas que normalmente participam do show do intervalo fazem.
O Super Bowl é importante porque é a maior audiência televisiva do ano, com facilidade e relativas sobras. Em alguns casos, o show do intervalo acaba recebendo maior audiência média do que o próprio jogo.
E tudo indica que isso vai acontecer no ano que vem.