Oi? Ator de O Esquadrão Suicida faz revelação estranha sobre o filme

Flula Borg (Foto: Divulgação)

As gravações de O Esquadrão Suicida terminaram no mês passado e o filme chegará nas telonas em 2021. Contudo, pouco se sabe sobre o que está por vir neste novo filme e há uma lista enorme de possíveis personagens da DC que podem aparecer no longa metragem. Um dos rumores é que o vilão Dardo será interpretado por Flula Borg, porém em uma entrevista para a Comic Book Movie, o ator disse que não tem ideia de quem está interpretando.

Ao ser questionado sobre o rumor, Flula respondeu: “Eu não faço ideia do que eu estou fazendo ou quem estou interpretando, mas eu posso dizer que os salgadinhos no set são muito gostosos. Consistentemente saborosos e com muitos guardanapos e tem banheiros sempre por perto, então caso eu precisasse usar o banheiro, estaria sempre disponível para mim. Oh, e eles tem água. Eu acho que, nesse momento, a única coisa que eu posso lhe dizer é que foi um momento muito insano e uma grande aventura que eu estou muito ansioso para as pessoas verem”.

Obviamente que a resposta foi em tom de humor, pois o Borg não queria falar mais do que o que devia sobre o filme. Em seguida o ator foi perguntado sobre como é trabalhar com James Gunn, e ele disse: “Maravilhoso. Um diretor maravilhoso com um visão 20/20… ou 20/80? Qualquer que seja a melhor visão para pilotos, é isso que James tem. Ele poderia ser piloto/diretor bastante virtuoso porque ele sabe o que quer, mas ele também se certifica de conseguir o que ele precisa. Foi uma experiência muito empolgante”.

O Esquadrão Suicida será o décimo primeiro filme do Universo Estendido da DC. Assim como o primeiro filme, está sequência mostrará os mais perigosos anti-heróis da DC em ação. O elenco contará com o retorno de Margot Robbie como Arlequina, além de Idris Elba, Pete Davidson, John Cena e Taika Waititi.

 

Comentários