Oi? Batmóvel é rebocado pela polícia e vídeo choca

Batmóvel
Réplica do Batmóvel é rebocado pelas ruas de Moscou e vídeo viraliza (Imagem: Reprodução)

Uma situação inusitada ocorreu em Moscou, na última quarta-feira (27), quando um motorista, de 32 anos, foi parado pela polícia enquanto dirigia uma réplica em tamanho real do Batmóvel, o famoso carro do Batman.

De acordo com a polícia, a réplica do veículo utilizada pelo cavaleiro negro estava com documentação irregular, além exceder os limites de peso e tamanho estabelecidos pela legislação moscovita.

Não bastasse isso, o motorista ainda será investigado por descumprimento das normas de trânsito. Sem alternativa, a polícia precisou guinchar o carro pelas ruas da cidade, a situação foi captada pela Rede ABC e acabou viralizando na internet, chocando e divertindo os internautas.

The Batman

O novo filme do Homem-Morcego, intitulado The Batman, que vai contar com Robert Pattinson como protagonista, que já está com as gravações a todo vapor. Recentemente, novas informações foram reveladas nas quais indicam qual será o foco do longa, dirigido por Matt Reeves.

De acordo com o portal DailyGeekFacts, o novo filme do Batman vai contar como foco os momentos iniciais de Bruce Wayne como detetive e como ele se tornou um especialista nessa área. Ou seja, a produção vai explorar mais o lado humano do personagem ao invés do lado heroico.

Em entrevista recente ao The New Yorker Times, Pattinson falou sobre a sua versão do herói e como foi pensada a personalidade do Batman em sua interpretação. “Ele [o Batman, em sua versão do personagem] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, disse o ator.

 

Comentários