Old Man, nova série da FX, ganha o reforço de um ator de peso

O ator John Lithgow, que estará em Old Man (Reprodução)
O ator John Lithgow, que estará em Old Man (Reprodução)

O canal FX está preparando a produção de mais uma série que promete prender o público americano. Se trata de Old Man, que acaba de receber o reforço de um ator com grande nome no circuito estadunidense. Trata-se do premiado John Lithgow, que, de acordo com a Variety, terá um personagem de destaque na história do novo programa.

Nascido em Nova Iorque, John viveu um de seus papeis mais famosos no filme Footloose – Ritmo Louco, lançado originalmente nos cinemas em 1984. Dois anos antes, ele ganhou a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e foi indicado ao Oscar por viver um transexual em The World According to Garp, que também tratava de outros temas bastante delicados como homossexualidade, feminismo e sexualidade infantil.

Nos últimos anos, o artista foi creditado em outras produções que fizeram bastante sucesso entre o público jovem. Ele dublou os três primeiros filmes da franquia Shrek, participou do sitcom How I Met Your Mother, que juntou uma legião de fãs pelo mundo, e também emprestou seu talento para a série The Crown e o filme Noite de Ano Novo.

Old Man

Jon Watts, que trabalhou na produção de Homem-Aranha: Longe de Casa, estará no projeto. Além de ser o diretor oficial do primeiro episódio da história do FX, ele também será produtor executivo do seriado. O ator Jeffrey Leon Bridges havia sido previamente anunciado. Ele é conhecido por ter atuado em longa-metragens como A Última Sessão de Cinema, O Último Golpe e Tron.

Old Man é baseada na obra homônima escrita por Thomas Perry. Na história, o personagem Dan Chase, vivido por Bridges, é um agente da CIA que se aposentou e vive em reclusão. Um assassino de aluguel, no entanto acaba o obrigando a retornar aos velhos tempos.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort