Os Olhos do Dragão de Stephen King pode virar série na Hulu

Os Olhos do Dragão (Capa/Divulgação)

“Os Olhos do Dragão” do legendário escritor Stephen King pode virar série na plataforma de streaming Hulu, informa o Deadline. Um piloto foi solicitado e será gravado pela Fox 21. Com temas semelhantes de dragões e fantasia, a série pode vir a ser uma opção light para os órfãos de Game of Thrones que se encerra nesse domingo (19), embora o livro seja voltado para o público de jovem adultos. Lançado em 1984, o livro se passa no reino fictício de Delain e conta a história de poder e o caminho de dois príncipes irmãos.

A plataforma ganhou a concorrência contra a Apple pelos direitos da obra, deixando a direção sob a responsabilidade de Seth Grahame-Smith (Batman Lego) que declarou: “Estou muito animado para trabalhar com o mundo das adaptações de Stephen King com a Hulu, que tem um ótimo histórico nesse quesito. O objetivo para essa série é que ela seja diferente de todas as outras adaptações feitas até agora, com esse rico material de fonte e o único livro de fantasia de fato que ele escreveu sobre espadas e princesas. Nós iremos honrar o espírito do livro e o seu legado.” 

Stephen King é fã confesso de GOT

Até aí nenhuma novidade, uma vez que King é bastante vocal sobre a série nas redes sociais, fazendo previsões sobre o destino dos seus personagens preferidos. Uma mensagem postada hoje, porém, chamou a atenção, especialmente devido às recentes críticas sofridas pela HBO e pelos roteiristas David Benioff e D. B. Weiss e pela insatisfação geral da audiência. Até mesmo uma petição com mais de 500.000 assinaturas foi criada solicitando que a oitava temporada seja refeita.

Hoje em seu Twitter, o escritor afirmou estar amando a última temporada da série: “Eu amei essa última temporada de GOT, incluindo a Dany tocando o terror em Porto Real. Tem havido muita negatividade sobre o final da série, mas eu acho que é apenas porque as pessoas não querem que acabe NUNCA. Mas você sabe o que dizem: Tudo que é bom…”, brincou o autor.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort