Michael Caine em Regras da Vida (1999) (Imagem: Reprodução)

O premiado ator britânico, Michael Caine, a estrela de Game of Thrones, Lena Headey, e a cantora Rita Ora se juntam ao elenco do remake do conto clássico de Charles Dickens,  “Oliver Twist“. Quem traz as novidades é a Variety. O novo drama, intitulado “Twist”, será uma adaptação moderna do conto.

Na trama quem viverá o protagonista e personagem que dá nome ao título será Raff Law, o filho do ator britânico Jude Law. Na nova história, Oliver será um jovem artista que reside nas ruas de Londres.

Ainda sem previsão de estreia, a história irá acompanhar o encontro inesperado do jovem com uma gangue de grafiteiros. A carismática líder do grupo, Dodge, que será vivida por Rita Ora, incentiva Twist a roubar uma obra de arte preciosa para Fagin (Caine), chefe dos ladrões, e para sua comparsa psicopata Sikes (Headey), em troca de dinheiro.

“Fagin é um personagem tão famoso que vai ser muito divertido interpretá-lo. Estou realmente ansioso para trabalhar com Lena, Raff e o resto do elenco em Londres quando começarmos a filmas”, disse o vencedor de dois prêmios Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Michael Cane.

O elenco do drama, que tem previsão de começar as filmagens ainda neste mês em Londres, ainda contará com Sophie Simnett (The Lodge), (Franz Drameh (Lendas do Amanhã) e David Walliams (Mistério no Mediterrâneo).

O filme será dirigido por Martin Owen (Killers Anonymous), que também trabalha no roteiro ao lado de Sally Collett (Stage to the Cage) e John Wrathall (The Liability).

Sarah Wright, diretora da Sky Cinema, serviço de TV que irá exibir o filme no mesmo dia do seu lançamento nos cinemas, disse: “‘Twist’ é o conto clássico de Dickens, como você nunca viu antes. Ousada, moderna e cheia dos maiores talentos britânicos, esta coprodução demonstra a ambição de Sky por filmes originais.”

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui