A atriz Olívia Colman pediu para participar de Bond 25 (Imagem: Reprodução)

Apesar de já ter todo o seu elenco escalado, inclusive com as filmagens já em andamento, Bond 25 pode ganhar um nome de última hora. A atriz Olivia Colman revelou em entrevista ao site Yahoo! que tem vontade de integrar o elenco do novo filme de James Bond. 

A declaração da famosa foi feita ao contar que “implorou” para Phoebe Waller-Bridge, criadora e protagonista de Fleabag para estar na série. Ao descobrir que ela também é a roteirista do novo filme do 007, a veterana disse que correu atrás da profissional para pedir um espaço no longa. 

Colman, entretanto, não contou como essa história termina, e não revelou se Phoebe aceitou o seu pedido. “Oh, eu tentei. Eu pedi”, limitou-se a dizer ela que foi a grande vencedora da categoria “Melhor Atriz”, da cerimônia do Oscar este ano, pela sua interpretação em “A Favorita”, e está confirmada como uma das novidades da terceira temporada de The Crown, que tem estreia prevista para o dia 17 de novembro.

Bond 25 conta novamente com Daniel Craig como o personagem principal da série de longas de ação. Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright são alguns dos nomes que reprisam seus papéis. Já entre as caras novas estão Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch, que também fazem parte do elenco da produção. 

O filme conta com Cary Fukunaga na direção. Já o roteiro tem a assinatura de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, tiveram a missão de finalizar o trabalho que teve início por Neal Purvis e Robert Wade. A estreia está marcada para o dia 08 de abril de 2020. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui