Olivia Munn publica vídeo mostrando suas habilidades com a espada da Psylocke

Olivia Munn como Psylocke em X-Men: Apocalipse (Divulgação)
Olivia Munn como Psylocke em X-Men: Apocalipse (Divulgação)

Psylocke é uma das mais populares mutantes dos quadrinhos. Ela foi criada em 1974 por Chris Claremont e Herb Trimpe, e entre seus poderes estão telepatia, armas telecinéticas, rajadas psíquicas, manipulação mental e teletransporte nas sombras. Nos cinemas, a personagem apareceu pela primeira vez em X-Men: O Confronto Final, em 2006, intepretada por Meiling Melançon, e em X-Men: Apocalipse, de 2016, foi interpretada pela atriz Olivia Munn.

Nesta semana, Olivia Munn encontrou a espada que usou quando interpretou a Psylocke e gravou um vídeo mostrando que ainda se lembra de suas habilidade com a espada, apesar de um pouco atrapalhada. Ela escreveu na publicação: “É por isso nós não podemos ter coisas legais. Eu encontrei minha espada da Psylocke”.

https://twitter.com/oliviamunn/status/1288288337015447552

Olivia Munn é uma atriz norte-amaricana de 40 anos que começou sua carreira profissional como apresentadora de televisão do G4 antes de se tornar atriz. Ela ganhou destaque por interpretar a personagem Sloan Sabbith na série The Newsroom de Aaron Sorkin na HBO. Ela também foi correspondente no The Daily Show com Jon Stewart de 2010 a 2011. Entre seus trabalhos no cinema estão Homem de Ferro 2, Magic Mike, Uma Noite Fora de Série e Mortdecai. Na televisão já atuou em Attack of the Show!, Accidentally on Purpose, New Girl, Project Runway e Repeat After Me. Além disso ela já participou dos clipes Where’s the Love? do The Black Eyed Peas.

X-Men: Apocalipse teve direção de Bryan Singer e o elenco foi formado por James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Oscar Isaac, Olivia Munn, Tye Sheridan e Evan Peters. O filme arrecadou US$ 543,9 milhões em bilheteria mundial. De acordo com a sinopse, os X-Men tem que lidar com Apocalipse, o mais antigo e poderoso mutante que tem com objetivo dominar o mundo. No IMDb, o filme teve a nota 6,9 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes teve 47% de aprovação da crítica e 65% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort