
Olivia Newton-John surpreendeu ao falar sobre seus diagnósticos de câncer em uma nova entrevista, e disse que a doença é como um presente para ela, já que com isso, ela aprendeu a valorizar mais a vida.
Conhecida pelo filme Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978), a estrela contou ao jornal The Guardian, como se sente em relação ao câncer de mama, que se manifestou três vezes, a primeira em 1992, a segunda tem 2003, logo após a morte de sua irmã, e o último exame que comprovou a insistência da doença aconteceu em 2017.
“Três vezes é para dar sorte, certo?”, brincou a atriz. “Pelo menos é assim que tenho encarado isso”, continuou. “Olha, vejo todo dia como um presente. Você nunca sabe quando vai chegar a sua hora; nós estamos com horas contadas nesse planeta e precisamos ser gratos por isso”. A atriz e cantora já falou outras vezes sobre o estado avançado do câncer com o qual convive há 28 anos.
“Isso tem sido parte da minha vida por muito tempo. Eu achei que há alguma coisa errada comigo. É muito preocupante quando uma doença volta, mas decidi: ‘vou superar isso outra vez’ ”, disparou ela.
Olivia Newton-John saiu em defesa de Grease: Nos Tempos da Brilhantina
Durante a entrevista, a estrela aproveitou o espaço para fazer uma campanha em prol de seu principal filme que começou a receber recentemente acusações nas redes sociais devido à sua história repleta de machismo e misoginia.
Em destaque
“É uma história que se passa nos anos 1950, quando as coisas eram muito diferentes. Todo mundo esquece que no final ele também se transforma por ela”, argumentou Olivia sobre a relação de Danny, personagem de John Travolta, com Sandy, sua personagem.
“Não há nada muito profundo que diga respeito ao movimento #MeToo. É apenas uma garota que se apaixona por um cara e acha que, caso mude, ele também vai gostar dela, e ele acha a mesma coisa. É muito real. As pessoas fazem isso. É uma história de amor divertida”, concluiu. Veja o trailer do filme abaixo: