Um dos filmes mais esperados de 2019, se não for o mais esperado (goste você ou não) é o novo trabalho de Quentin Tarantino. Goste você dele ou não, o diretor é um dos grandes nomes dessa indústria, e o seu trabalho na escolha de elenco e ambientação em Once Upon a Time in Hollywood é muito promissor. E as primeiras imagens do filme foram divulgadas, reforçando essas boas perspectivas.

 

 

Uma Hollywood com o olhar de Quentin Tarantino

 

 

Se alguém acaba de voltar de uma viagem ao espaço e ainda não sabe sobre o que está por acontecer, ‘Once Upon a Time in Hollywood’ é estrelado por Leonardo DiCaprio interpretando Rick Dalton, um astro do cinema, e Brad Piit, que interpreta o seu dublê, Cliff Booth. Ambos buscam um destion de acordo com suas respectivas ambições em uma Hollywood em plena transformação. Como plano de fundo desconfortável e sórdido para essa história principal, temos Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie, que é morta em circunstâncias desagradáveis.

Como se isso não bastasse, além do tridente protagonista, o filme também conta com nomes do porte de Al Pacino, Kurt Russell, Timothy Olyphant, Bruce Dern, Damian Lewis, Tim Roth, Emile Hirsch, Luke Perry, Michael Madsen, Lena Dunham, James Marsden e Dakota Fanning, entre muitos outros.

 

 

Está difícil segurar as expectativas com esse filme. É muita gente boa trabalhando no mesmo projeto, e é Quentin Tarantino na direção/produção, ou seja, as chances de erros aqui caem bastante. É muito difícil um filme como esse dar errado, e temos aqui um interessantíssimo potencial para algumas indicações nas principais premiações da temporada.

Once Upon a Time in Hollywood tem previsão de estreia nos Estados Unidos para o próximo verão. No Brasil, não há datas previstas para a estreia do longa. Mas nem é preciso dizer que já espero pela estreia desse filme com muita expectativa e ansiedade. E você também deveria esperar por ele.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui