Onde assistir Atlético-GO x Flamengo no Streaming, TV e Online

Brasileirão
JOGO:
Atlético-GO x Flamengo
DATA:
12/08/2020
LOCAL:
Estádio Olímpico
HORÁRIO:
20:30

Nesta quarta-feira (12/08) o Flamengo viaja até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder na estreia do Brasileirão para o Atlético-MG, o Flamengo tenta buscar a vitória fora de casa nesta quarta-feira. A equipe do técnico Domènec Torrent, enfrenta o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Olímpico. O técnico Espanhol provavelmente irá repetir a mesma escalação no jogo do último domingo contra o Atlético-MG

Provável escalação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A novidade da relação do Flamengo é, o meia Diego que foi vetado na partida contra o Atlético-MG. O lateral-esquerdo Ramon, também foi relacionado para o confronto.

Relacionados para a partida:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista

Laterais: Rafinha, Filipe Luís, João Lucas, Renê e Ramon;

Zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Matheus Thuler;

Meio-campistas: Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Diego e Thiago Maia

Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Pedro, Michael, Pedro Rocha e Vitinho.

O time de Goiânia confirmou nesta Terça-Feira que quatro dos seus atletas testaram positivo para Covid-19, o clube não revelou quais foram os jogadores, mas o Presidente descartou pedir o adiamento da partida.
O Atlético-GO teve sua partida de estreia do Brasileirão contra o Corinthians adiada no último Domingo. A equipe paulista enfrentou o rival Palmeiras na decisão do Campeonato Estadual no sábado (08/08), onde acabou derrotado nos pênaltis por 4×3, após empatar por 1×1 no tempo normal.
O técnico Vagner Mancini conta com jogadores Jean e Jorginho, que ficaram de fora do último amistoso, no dia 1º de agosto. Segundo o técnico, os atletas treinaram normalmente com a equipe desde a semana passada. O atacante Renato Kayzer é desfalque na partida, o atleta se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e deve dar lugar a Júnior Brandão.
A provável escalação do Dragão para o jogo é:  Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Júnior Brandão e Ferrareis.

Onde assistir Atlético-GO x Flamengo ao vivo:

Para quem deseja acompanhar a partida entre Atlético-GO x Flamengo, será transmitida ao vivo nos canais Premiere e na FlaTv (Em áudio) às 20h30 (horário de Brasília)

 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.