One Day at a Time: 4ª temporada terá participação de Ray Romano

Ray Romano, ao centro, junto com o elenco de One Day at a Time (Imagem: Divulgação/ Nicole Wilder/ Pop TV)

Após ser cancelada com apenas três temporada pela Netflix e ser salva pela Pop TV, One Day at a Time estreia em breve a sua 4ª temporada. E novidades já estão surgindo para o próximo ciclo da história. Ray Romano, conhecido por ter estrelado a sitcom Everybody Loves Raymond, se junta ao elenco da série de comédia.

Segundo informações da Variety, o ator e comediante interpretará Brian, um funcionário do censo demográfico dos Estados Unidos que visita a família Alvarez para uma entrevista.

A série, remake da clássica sitcom de 1975, acompanha uma família cubano-americano em meio aos desafios diários e jornadas pessoais. Penélope, uma mãe ex-militar recém divorciada, lida com a criação de sua filha adolescente e do filho mais jovem com a ajuda e a apoio de Lydia, sua mãe conservadora.

Criada por Gloria Calderon Kellett e Mike Royce, a série de comédia é estrelada por Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno.

A 4ª temporada de One Day at a Time tem estreia marcada para o dia 24 de março na Pop TV e contará com 13 episódios.

“A resposta entusiasmada dos fãs desde o anúncio de nossa nova temporada de ‘One Day at a Time’ foi emocionante”, disse Brad Schwartz, presidente da Pop TV. “A série é mais importante do que nunca, com sua capacidade incomparável de lidar com questões sociais atuais através das lentes de uma família que se relaciona e ama. A equipe excepcionalmente talentosa atrás e na frente da câmera nos orgulha de ter ‘One Day at a Time’ em casa na Pop TV”.

Já as três primeiras temporadas de Onde Day at a Time ainda podem ser conferidas no catálogo da Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort