One Day at a Time: A animada família está de volta no trailer da 4ª temporada

One Day at a Time (Imagem: Divulgação)

Depois de ser cancelada pela Netflix, One Day at a Time foi salva pela Pop TV e ganhará uma 4ª temporada, com início já na próxima semana. E para os fãs ansiosos da sitcom, foi divulgado um trailer do novo ciclo. A família sem limites está de volta!

Confira:

“A resposta entusiasmada dos fãs desde o anúncio de nossa nova temporada de ‘One Day at a Time’ foi emocionante”, disse Brad Schwartz, presidente da Pop TV. “A série é mais importante do que nunca, com sua capacidade incomparável de lidar com questões sociais atuais através das lentes de uma família que se relaciona e ama. A equipe excepcionalmente talentosa atrás e na frente da câmera nos orgulha de ter ‘One Day at a Time’ em casa na Pop TV”.

A família cubana-americana está de volta com a 4ª temporada na próxima terça-feira, 24 de março, na Pop TV. O novo ciclo contará com 13 episódios e promete novas confusões e dramas. Enquanto Penélope (Justina Machado) irá experimentar um novo e surpreendente relacionamento, sua mãe Lydia (Rita Moreno) irá enfrentar uma crise religiosa e ainda vai revelar os detalhes de sua viagem surpresa à Cuba com o Dr. Berkowitz (Stephen Tobolowsky). Já Elena (Isabella Gomez) se prepara para a faculdade, Alex (Marcel Ruiz) inicia um namoro, e Schneider (Todd Grinnell) e Avery (Índia de Beaufort) aprofundarão a relação.

A nova temporada contará com participações de Ray Romano (Everybody Loves Raymond), Marla Gibbs (‘The Jeffersons’, ‘Station 19’e Reggie Watts (The Late Late Show with James Corden).

A série de comédia é um remake da clássica sitcom de 1975. Criada por Gloria Calderon Kellett e Mike Royce, o seriado acompanha as tramas e o dia a dia de uma família cubano-americana em meio aos seus desafios diários e jornadas pessoais.

Vale lembrar que as três primeiras temporadas da sitcom ainda podem ser conferidas na Netflix.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.