One Day at a Time ganhará episódio especial animado

One Day At A Time (Imagem: Divulgação)

A Pop TV exibiu ontem, 28 de abril, o sexto episódio da 4ª temporada de One Day at a Time. Assim como inúmeras outras séries, a produção da sitcom foi interrompida por causa da pandemia do coronavírus. O capítulo que foi ao ar nos EUA na terça-feira foi um último já gravado.

Apesar da suspensão da produção, a Pop TV anunciou que a série ganhará um episódio especial animado em breve. Segundo informações do TV Line, o capítulo inédito está previsto para ir ao ar na primavera dos Estados Unidos, ou seja, até meados de junho. O especial será focado na visita da família conservadora de Penelope (Justina Machado), que está receosa com a proximidade da eleições e que a visita acabe se transformando em brigas por causa de política. “A família Alvarez passa o episódio discutindo estratégias de como superar isso, ilustradas através de sequências de fantasia”, anuncia a descrição do episódio.

Além de Justina Machado, Rita Moreno, Stephen Tobolowsky, Todd Grinnell, Isabella Gomez e Marcel Ruiz dublarão seus personagens.

Assista ao trailer da 4ª temporada:

Depois de ser cancelada pela Netflix após três temporadas, One Day at a Time foi salva pela Pop TV e ganhou um quarto ciclo, lançado em 24 de março. Criada por Gloria Calderon Kellett e Mike Royce, a produção é um remake da clássica sitcom de 1975. A trama acompanha as histórias, dramas, jornadas pessoais e desafios do dia a dia de uma família cubano-americana.

Muito elogiada desde o primeiro ano, a sitcom tem recebido boas críticas sobre a sua quarta temporada também. No Rotten Tomatoes, por exemplo, conta com uma aprovação de 100%, com base em 16 avaliações. O consenso afirma: “Como em camadas, amoroso e mais engraçado do que nunca, One Day at a Time faz com que a rede embaralhe sem perder o ritmo”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.