One Day at a Time: Rita Moreno e Gloria Estefan farão dueto no episódio animado

Episódio animada de One Day at a Time (Imagem: Divulgação/ Pop TV)

Segundo informações da Variety, o episódio especial animado de One Day at a Time terá um dueto de Gloria Estefan e Rita Moreno. No capítulo inédito, que vai ao ar na Pop TV na próxima terça-feira, a dupla fará uma paródia de “Mi Tierra”, música de Estefan. O especial ainda contará com participação de Lin-Manuel Miranda (‘Hamilton’, ‘O Retorno de Mary Poppins’).

“Nós zoamos uma à outra, e estamos fazendo isso ao som de sua música linda, maravilhosa e atrevida”, disse Moreno à Variety. “É maravilhoso porque ela está nos emprestando essa música, e nós estamos parodiando. É muito curto, mas é muito engraçado. Somos muito desagradáveis ​​uma com a outra – como você sabe, nossos personagens se desprezam. Ela se divertiu muito escrevendo, e eu me diverti super cantando”.

Além de Moreno, Stefan e Miranda, o episódio também conta com Justina Machado, Stephen Tobolowsky, Melissa Fumero, Todd Grinnell, Isabella Gomez e Marcel Ruiz, dublando os seus personagens. Intitulado “The Politics Episode”, o especial gira em torno da visita da família conservadora de Penelope (Machado), que decide aparecer justamente numa época próxima às eleições, o que acaba causando alguns conflitos e tensões. As brigas serão inevitáveis. Então, em certo momento, Lydia (Moreno) sugere que eles resolvam as divergências políticas por meio de um concurso de talentos. Dessa forma, ela acaba fantasiando sobre cantar um dueto com a irmã, onde cada uma delas fala sobre seus atributos.

O episódio animado de One Day at a Time será exibido no dia 16 de junho.

Depois de ser cancelada pela Netflix, após a exibição de três temporadas, a série de comédia foi salva pela Pop TV, que lançou o quarto ciclo em 24 de março. Devido a pandemia do novo coronavírus, a transmissão foi interrompida e apenas seis episódios exibidos.

Assista ao trailer da quarta temporada: