One Piece continua quebrando recordes e mangá atinge números impressionantes

One Piece (Imagem: Divulgação)

One Piece é umas das séries de mangá e anime de maior sucesso mundial. O história criada por Eiichiro Oda começou a ser publicada há mais 22 anos, enquanto o anime começou a ser exibido há 20 anos. A história mostra um mundo onde o governo concentra sua força principalmente no exército da Marinha e que vive em constante guerra com os piratas que dominam os oceanos. No meio dessa guerra temos Luffy, um jovem que tem o sonho de encontrar o One Piece, um tesouro deixado por Gol D. Roger, o antigo Rei dos Piratas. Junto com seu bando, Luffy enfrenta todo tipo de perigo para encontrar tal tesouro e se tornar o novo Rei dos Piratas.

Uma matéria do site Legião dos Heróis, revelou que o mangá de Eiichiro Oda acabou de alcançar números impressionantes. Foi lançado o 96º volume da publicação, e One Piece alcançou 470 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Sendo 390 milhões de cópias vendidas só no Japão e 80 milhões de cópias vendidas no restante do mundo. Com a história indo para sua reta final, é bem provável que esse número aumente ainda mais. Em 2018, Onde Piece entrou para o Livro dos Recordes como “a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo”, onde havia atingido a marca de 440 milhões de cópias vendidas.

Atualmente a história tanto do mangá quanto do anime estão no arco País de Wano, onde Luffy e seus companheiros estão tentando livrar o país do temível pirata Kaido. O local tem fortes referências a ninjas e samurais. Ainda há rumores que a Netflix está produzindo uma série live action de One Piece e foi relatado que o show será bem mais violento do que a publicação original, além de conter certas diferenças no enredo e história dos personagens.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort