Operação Fronteira, da Netflix, foi assistido por 52 milhões de usuários

Operação Fronteira
Operação Fronteira (Foto: Reprodução/Youtube)

A Variety revelou algumas informações interessantes sobre o filme estrelado por Ben Affleck e Oscar Isaac, Operação Fronteira. O longa foi produzido pela Netflix e está disponível na plataforma de Streaming. Segundo um relatório da própria empresa [Netflix], o filme foi assistido por 52 milhões de usuários. A estatística se deve ao primeiro mês, desde que a produção foi lançada.

Outro filme policial da Netflix, Estrada Sem Lei, teve um número um pouco menor de visualizações. 40 milhões de pessoas assistiram ao longa. Sobre Operação Fronteira, a história fala de um grupo de ex-militares que querem assaltar o cartel mais perigoso do mundo, em benefício próprio. O objetivo é conseguir levar a quantia de US$ 75 milhões.  Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal integram o elenco, além de Affleck e Isaac. O filme é dirigido por J.C. Chandor (O Ano Mais Violento).

Concorrência

Durante uma reunião que aconteceu na última terça-feira (16), da Netflix para seus acionistas, a plataforma falou sobre a concorrência que ganhará ainda esse ano. Disney e Apple. “As duas companhias são marcas de primeira classe, e estamos animados para competir. Os grandes vencedores serão os criadores e os consumidores. Eles vão colher os frutos de terem várias companhias lutando para oferecer uma experiência excelente para o público”, começou.

“Não imaginamos que esses novos participantes vão afetar nosso crescimento, porque a transição da TV linear para o video on demand é imensa, e porque oferecemos um conteúdo de natureza diferente. Achamos que há uma procura grande por TV e filmes de qualidade, e a Netflix só satisfaz uma pequena fatia disso. Por isso, defendemos que há espaço para todos, e podemos crescer ainda mais”, falou ainda, minimizando o peso da concorrência.

bostancı escort