Orange Is The New Black (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Orange Is The New Black chegou ao fim em 2019 após 7 temporadas e 91 episódios. Agora, pela primeira vez para uma produção da Netflix, a série será exibida na TV aberta brasileira.

A Band comprou os direitos de exibição e a série será exibida semanalmente na emissora. A previsão é que a produção comece a ser exibida no dia 7 de março, às 23 horas do sábado. E é nessa época, pós carnaval, que a emissora tem a intensão de lançar as novas temporadas de MasterChef, Pesadelo na Cozinha e O Aprendiz.

Orange Is The New Black foi lançada originalmente em 11 de julho de 2013 na Netflix, contando com 13 episódio na sua primeira temporada. Criada por Jenji Kohan, a comédia dramática é baseada Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison, livro de memórias de Piper Kerman, lançado em 2010, sobre sua experiência na prisão federal FCI Danbury.

A trama da série acompanha Piper (Taylor Schilling), uma mulher em torno dos seus 30 anos, que comete alguns crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) que ela não via a uma década, e acabada condenada a 15 meses de prisão.

Longe da sua vida confortável ao lado do noivo Larry (Jason Biggs), ela precisará aprender a lidar com o dia a dia na Penitenciária Feminina de Litchfield e tentar sobreviver em meio a outras detentas, inclusive a sua ex-namorada.

Além de Schilling, Prepon e Biggs, a série conta com Michael J. Harney, Kate Mulgrew, Uzo Aduba, Danielle Brooks, Natasha Lyonne, Taryn Manning, Selenis Leyva, Adrienne C. Moore, Dascha Polanco, Nick Sandow, Yael Stone, Samira Wiley, Jackie Cruz, Lea DeLaria, Elizabeth Rodriguez, Laverne Cox, entre outros.

Orange Is The New Black teve uma ótima recepção, tanto do público quanto da crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a série possui uma aprovação média de 90%. A temporada de estreia chegou a ter 95% e a temporada final fechou com 97%.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui