Orphan Black terá uma nova série, com uma nova história, mas no mesmo universo

Orphan Black vai ressurgir das cinzas.

A série protagonizada por Tatiana Maslany chegou ao fim em 2017, mas o canal AMC está trabalhando no desenvolvimento de uma nova série ambientada no mesmo universo.

Nesse momento, o canal e os produtores procuram por um roteirista para o projeto, e estudam várias propostas para a história da série. O que parece ser certo é que não teremos um spin-off ou reboot de Orphan Black, mas sim um foco completamente novo, ambientado no mesmo universo.

Uma coisa que chama a atenção é que o AMC não tinha os direitos da série nos Estados Unidos (foi exibida pela BBC America), e ainda não sabemos como isso vai afetar a sua exibição por lá. Pode acontecer o mesmo que ocorre hoje com Killing Eve, cuja segunda temporada é exibida de forma simultânea no BBC America e no AMC.

Criada por John Fawcett e Graeme Manson, Orphan Black contava a história de uma mulher que descobriu que era um clone, e que havia um assassino que estava tentando acabar com ela e com as suas demais versões. Todos os clones foram interpretados por Tatiana Maslany, que foi recompensada com um Emmy em 2016 pelo seu titânico trabalho na série.

 

 

Via Variety

bostancı escort