Os Caça-Fantasmas
Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)

O indicado ao Oscar, nas categorias de melhores efeitos visuais e melhor canção original, e vencedor do prêmio BAFTA de melhor canção original (Ghostbusters), “Os Caça-Fantasmas“, vai ganhar mais uma sequência. A produção do novo filme está andando da melhor maneira possível. E os fãs podem comemorar.

Além dos retornos, já confirmados, de Sigourney Weaver na pele de Dana Barret e Dan Aykroyd interpretando Dr. Raymond Stanz, o ator Ernie Hudson confirmou que irá reprisar o seu personagem, Winston Zeddmore.

A informação de que estaria no novo longa, que será uma continuação direta da história original do clássico dos anos 1980, veio do próprio ator. Em um aplicativo de celebridades chamado Cameo, como conta o portal We Got This Covered, Hudson fala da novidade. “Nós estamos filmando ‘Os Caça-Fantasmas’ agora mesmo. O filme sai no verão [dos Estados Unidos] do ano que vem, então espero que todos vocês curtam o filme tanto quanto os outros em que participei. Eu sei que estou me divertindo muito”, disse numa publicação.

A sequência de “O Caça-Fantasmas” tem estreia prevista para 10 de julho de 2020 e conta com Jason Reitman na direção e roteiro do filme. Destaca-se ainda que ele é filho de Ivan Reitman, diretor dos dois clássicos originais. Gil Kenan também assina o roteiro.

No elenco ainda tem Carrie Coon (Vingadores: Guerra Infinita), Finn Wolfhard (Stranger Things), McKenna Grace (Capitão Marvel), Celeste O’Connor, Logan Kim e Paul Rudd (Homem-Formiga) vivendo um professor.

E sobre a volta de Bill Murray, ainda é um rumor. Mas se depender de Dan Aykroyd, o interprete de Dr. Peter Venkman estará sim no longa que irá estrear em no ano que vem. “Tentarei falar com meu velho colega Bill Murray, para ver se ele pode aparecer.”, disse o ator ao ET, quando confirmou que participaria da sequência do clássico.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui