Nova versão de Os Caça-Fantasmas vai conter imagens do filme original (Imagem: Divulgação)

Desde o anúncio da sequência Os Caça-Fantasmas 3, que continuará a história dos 2 filmes anteriores, ignorando o reboot de 2016, os fãs têm aguardado novidades sobre o enredo da produção. Recentemente, o ator Ernie Hudson, que fez parte do elenco original, garantiu que o público ficará satisfeito com o resultado final.

Durante o evento Celebrity Fan Fest, Hudson fez comentários sobre o terceiro capítulo da franquia: “Estou feliz que o Jason Reitman, filho do Ivan Reitman [diretor original], está dirigindo e produzindo esse novo filme, e escrevendo o roteiro também. Ele era uma criança quando estávamos fazendo os outros filmes, na verdade fez uma participação no segundo, então sei que terá amor envolvido nesse [próximo]. Ele é um diretor incrível e acredito que ele levará a história para um outro nível”. O ator também fez declarações sobre o reboot estrelado por Kate McKinnon, Kristen Wiig, Melissa McCarthy e Leslie Jones: “Acho que o filme com as meninas, foi bom e agradável, mas não foi realmente o que a maioria dos fãs queriam. Eu acho que esse estará mais em sintonia com o Os Caça-Fantasmas original, então estou muito animado“.

De volta às raízes

A sequência terá como foco novos personagens interpretados por Mckenna Grace, Finn Wolfhard e Carrie Coon, que viverá a mãe com uma misteriosa ligação com o time original. É sabido que tanto Hudson quanto Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver leram o roteiro, mas a presença deles no longa ainda não foi confirmada. “Espero fazer parte. Ninguém gostaria disso mais do que eu. Mas é claro que ainda estamos conversando, veremos o que acontece“, disse o ator, e finalizou: “Conforme seguimos em direção ao futuro, tenho certeza de que [Reitman] dará aos fãs o que eles estão esperando“. Os Caça-Fantasmas 3 estreia em julho de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui