Os Caça-Fantasmas: Mais Além ganha nova data de lançamento

Crianças brincam com arma de prótons em Caça-Fantasmas: Mais Além (Foto: Divulgação)

Os Caça-Fantasmas: Mais Além (Ghostbusters: Afterlife) é um dos filmes mais aguardados do ano que vem, mas os fãs da franquia terão que esperar mais um pouco para assisti-lo. De acordo com o site Comic Book, Mais Além estava programado para chegar no final deste ano, mas teve sua data mudada para o dia 5 de março de 2021, e agora a Sony Pictures decidiu mudar a data mais um vez, mas é por um ótimo motivo.

O CB relatou que a Sony mudou a data de estreia de Os Caça-Fantasmas: Mais Além para o dia 11 de junho de 2021. Os motivos da mudança vão além de como anda a situação dos cinemas devido à pandemia, mas também por ser um movimento estratégico para entrar na maior temporada de bilheteria dos EUA. Além disso, é a mesma época em que o primeiro filme dos Caça-Fantasmas foi lançado nos EUA, então essa nova data também irá mexer com a nostalgia da franquia.

Os Caça-Fantasmas: Mais Além conta em seu elenco com Carrie Coon, Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Bokeem Woodbine e Paul Rudd Ao contrário do reboot anterior, Mais Além continuará a história dos dois primeiros filmes e trará de volta os membros do elenco original como Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts. A direção é de Jason Reitman.

Reunião

Em uma entrevista para o CB, Ernie Hudson, que interpreta o Dr. Winston Zeddemore, falou sobre se reunir novamente com sua equipe no novo Caça-Fantasmas. O ator disse: “Ele [Jason Reitman] é um diretor maravilhoso e então quando isso começou a acontecer, e porque Jason estava envolvido, eu senti que isso realmente aconteceria, eu estava muito animado com isso. Mas quando aconteceu, ir ao set pela primeira vez e ver Sigourney Weaver e Bill [Murray] e Dan [Aykroyd], honestamente, foi quase espiritual. Quer dizer, eu sei que parece estranho, mas fiquei muito comovido com isso. Fiquei muito tocado”.

ankara escort