Os Caça-Fantasmas: veja detalhes sobre personagem de Paul Rudd

Paul Rudd (Reprodução)

O produtor do novo filme, Ivan Reitman, que é o diretor do primeiro filme de Os Caça-Fantasmas, revelou os primeiros detalhes do personagem vivido por Paul Rudd. No longa ele será um professor.

“Ele é um sismólogo que vai para esta cidade pequena por causa de terremotos misteriosos. Ele também está trabalhando em uma escola do local.”, explica Reitman ao ET. O novo longa de Os Caça-Fantasmas tem estreia prevista para 10 de julho de 2020.

O personagem interpretado por Paul Rudd ainda não teve o nome revelado. O ator é conhecido seu trabalho em inúmeras produções. Alguns destaques são: o Josh, de As Patricinhas de Beverly Hills (1995), David, de O Virgem de 40 Anos (2005), Tim Conrad, de Um Jantar para Idiotas (2010), Pete de Ligeiramente Grávidos (2007) e de Bem-Vindo aos 40 (2012), além do Scott Lang, o Homem Formiga do universo Marvel.

Caça-Fantasmas 2020 será uma continuação direta dos filmes originais e conta com o retorno do caça-fantasma original Dan Aykroyd, além de Sigourney Weaver, Annie Potts e Ernie Hudson.

Aykroyd, inclusive, também trabalhou como roteirista do longa de 1984 junto com Harold Ramis. A direção fica por conta de Jason Reitman, filho de Ivan Reitman. No elenco ainda teremos, além de Rudd, Mckenna Grace (Capitã Marvel), Carrie Coon (Vingadores: Guerra Infinita) e Finn Wolfhard, conhecido por seu papel de Mike Wheeler na série Stranger Things da Netflix e Richie Tozier no Filme It.

“Tentarei falar com meu velho colega Bill Murray, para ver se ele pode aparecer.”, diz Dan Aykroyd ao confirmar sua presença no novo longa, em entrevista ao ET. Nos filmes Murray interpretou o cientista Dr. Peter Venkman e Aykroyd deu vida ao Dr. Ray Stantz.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort