Falta muito pouco para que as redes sociais deixem de lado temas menos edificantes como política, golden shower e hat trick do Cristiano Ronaldo na UEFA Champions League, e volte a falar sobre o assunto que realmente importa (para muita gente, nem tanto para mim, confesso): Game of Thrones.

A temporada final de uma das séries mais relevantes da história da televisão estreia em abril, e tem muita gente que vai querer surfar na onda do hype de última hora. Não podemos culpá-los: tem gente que não quer ficar de fora, pagando de fã de Game of Thrones quando na verdade só quer ser modinha para ter o que conversar com os verdadeiros fãs da série.

E até para os modinhas existe saída nesse mundo. Muita gente não viu nada da série, mas ainda assim quer assistir a temporada final. E, a essa altura dos acontecimentos, não tem como mais maratonar tudo. A não ser que você deixe a sua vida de lado por completo. Mas existe uma solução que não exige o investimento de tanto tempo em uma única série.

Todo o processo leva apenas algumas horas para ser concluído, e no final, mesmo que você não se transforme em um expert em Game of Thrones, ao menos você tem uma noção do que está acontecendo, a ponto de você pelo menos conseguir conversar com eles, compreendendo o idioma que eles estão falando.

A seguir, temos uma breve lista com os episódios de Game of Thrones que são considerados essenciais para você conseguir acompanhar a temporada final sem ficar muito perdido nos acontecimentos.

 

 

O essencial para compreender Game of Thrones

 

The Blood in the Sept of Baelor (S01E09)
Battle of Blackwater (S02E09)
Rains of Castamere (S03E09)
The Lion and the Rose (S04E02)
Battle at Hardhome (S05E09)
The Man Who Held The Door (S60E05)
Battle of the Bastards (S06E09)
The Spoils of War (S07E04)
The Dragon and the Wolf (S07E07)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui