Os Eternos da Marvel será relançado em quadrinhos

Os Eternos (Divulgação / Marvel Comics)
Os Eternos (Divulgação / Marvel Comics)

A Marvel Comics anunciou o relançamento dos quadrinhos de Os Eternos. Junto com o anuncio, a empresa também divulgou uma pôster promocional e um trailer. O lançamento da HQ acontecerá nos Estados Unidos em novembro,  antes do lançamento do longa metragem baseado nos heróis. Confira abaixo:

Os Eternos (Divulgação / Marvel Comics)
Os Eternos (Divulgação / Marvel Comics)

Em 2018 a Marvel fez o primeiro anuncio da chegada do filme dos Eternos, e meses depois deu um fim na série em quadrinhos dos personagens. Contudo, mortes em quadrinhos não são definitivas e a Marvel procura alinhar as histórias de seus filmes e dos quadrinhos para aproveitar o hype causado a cada lançamento nos cinemas e assim capitalizar, ou seja, era questão de tempo até Os Eternos retornar.

A equipe criativa da nova HQ dos Eternos conta com o escritor Kieron Gillen (The Wicked + The Divine, Uncanny X -Men, Thor) e o artista Esad Ribic (Secret Wars, King Thor). Kieron Gillen havia saído da Marvel Comics para fazer suas próprias publicações, mas parece que foi atraído de volta para a empresa por conta de Os Eternos.

O site Screen Rant publicou uma nota de Gillen comentando o assunto: “Eu disse que se quisesse fazer um livro novamente na Marvel, teria que ser algo que nunca fiz antes. É exatamente isso. Isso sou eu, literalmente, me juntando ao meu artista favorito do épico, pegando uma daquelas visões de Kirby tempestuosas e refazê-la para ser tão nova quanto no dia em que foi forjada. Enquanto Esad cria mundos inteiros na página, estou aplicando todas as habilidades que desenvolvi quando estava fora. É muito. É tudo. Há escala suficiente embalada aqui que eu acredito que quando você olhar para a história em quadrinhos, você verá as páginas um pouco inchadas. Essencialmente, ‘Eternos’ significa ‘nunca sai de moda’, o que significa que estamos mirando para ‘Clássico instantâneo’. Além disso – cenas de luta, terror, drama humano, emoções, explosões. Quadrinhos!”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.