Os Eternos: Presidente da Marvel revela por que filme é um “risco necessário”

Kevin Feige da Marvel Studios
Kevin Feige da Marvel Studios (Foto: Divulgação)

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, na qual revelou que uma das produções mais aguardadas do  Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Os Eternos, é um risco necessário que a Marvel precisa correr.

“É um filme muito grande. É um filme muito caro. E estamos fazendo isso porque acreditamos na visão [da diretora Chloé Zhao] e acreditamos no que esses personagens podem fazer e acreditamos que precisamos continuar a crescer e evoluir e mudar o gênero para o melhor. É um risco que vamos tomar”, afirmou o presidente da Marvel.

Os Eternos tem previsão para chegar aos cinemas em 29 de outubro de 2020, e contará com um elenco de peso, composto pelos atores, Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

O filme é baseado em uma turma de super-heróis com o mesmo nome, o longa será dirigido por Chloé Zhao e foi escrito por Matthew e Ryan Firpo. A produção foi anunciada ainda em 2018 pelo presidente da Marvel que também ressaltou que o novo filme teria foco em Ikaris (o anjo) e Sersi (um feiticeira), personagens centrais da trama.

O longa está na fase de filmagens, elas estão ocorrendo em Londres na Inglaterra, e será o segundo filme da Marvel baseado em um grupo cósmico, a primeira produção realizada nesses moldes foi  Guardiões da Galáxia, filme de 2014.

Muitos dos fãs da Marvel, acreditam que o vilão Thanos poderá fazer parte da turma de vilões do filme, isso porque os eternos lutam contra os desviantes, e Thanos é um deviante.

O Eternos é uma dos filmes mais aguardados para o próximo ano, e deve engordar e muito a já bilionária receita da Disney. Recentemente o estúdio informou que 2019 foi um ano extremamente positivo em relação ao faturamento de seus filmes.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort