Os Eternos: Kumail Nanjiani revela reação da família ao seu corpo sarado

Kumail Nanjiani
Kumail Nanjiani (Imagem: Reprodução)

Kumail Nanjiani poderá ser visto em breve como Kingo no novo filme de super-heróis da Marvel, Os Eternos. Para viver o personagem, o ator passou por mudanças alimentares e embarcou numa rotina pesada de treinamento. O resultado ele compartilhou nas redes sociais há alguns meses, chamando a atenção dos seguidores com o seu abdômen trincado e vários músculos. Além de provocar uma reação no público, a mudança também repercutiu com seus familiares.

“Foi a única vez que falaram que estavam orgulhosos de mim”, disse o ator em entrevista à Variety. “A única vez! Meu pai até comprou meias com meu peitoral estampado. Minhas tias me mandaram mensagens falando ‘Estamos muito orgulhosas! Você trabalhou tanto!'”.

Confira:

Anteriormente, em entrevista concedida à revista Mens Health, Nanjiani falou sobre a mudança na rotina para o filme. “Nós somos desenhados para evitar a dor, mas se exercitar de verdade é sobre perseguir a dor, querer a dor”, disse. O papel da Marvel Studios durante o processo também foi importante. “Eles me diziam: ‘Se você tomar uma lata de Coca-Cola hoje, nos avise, que precisamos nos ajustar para isso'”, explicou, destacando que sentia dores de ingerisse um alimento que não estava mais acostumado a comer. “Se eu comesse um pudim, passava 12 horas com dores”. O ator acrescentou: “A ideia é que o tempo na academia me dê mais energia para fazer as outras coisas que eu amo. As pessoas me perguntam: ‘Você acha que é mais intimidador agora?’. Cara, não. Estes músculos são inúteis e decorativos”.

Além de Najiani, o elenco ainda conta com Richard Madden no papel de Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Gemma Chan como Sersi, Ma Dong-seok como Gilgamesh, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Brian Tyree Henry como Phastos, e Barry Keoghan como Druig.

Dirigido por Chloé Zhao, com base no roteiro de Matthew K. Firpo e Ryan Firpo, o filme segue a história de um grupo de super humanos criados pelos deuses espaciais, conhecidos com Celestiais. Munidos de imortalidade e o poder de manipulação cósmica, eles vivem na Terra em segredo por milhares de anos até serem obrigados a sair dar sombras e enfrentarem antigos inimigos, os Deviantes.

Os Eternos tem estreia marcada para o dia 11 de fevereiro de 2021.