Gemma Chan e Barry Keoghan (Reprodução)

O elenco de Os Eternos realmente promete ser um dos mais interessantes – e prestigiados – da história da Marvel. Durante a Comic-Con, o elenco confirmado esteve presente, assim como a diretora Chloé Zhao. Agora, mais dois talentos estão em conversas para integrar o time.

De acordo com a Variety, Gemma Chan e Barry Keoghan estão cotados para o longa, que já conta com Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek será Ajak, além de Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Don Lee. Gemma recentemente fez parte de outro projeto da casa, “Capitã Marvel”, como Doutora Minerva, além de estrelar na comédia romântica “Podres de Ricos”. Já Barry fez parte do elenco de “Dunkirk” e da premiada série “Chernobyl”. Não se sabe se Chan retornaria à Marvel como a mesma personagem ou como alguém completamente novo. Chloé Zhao ficará responsável pela direção do longa, que será baseado nos quadrinhos do escritor Jack Kirby criados em 1976, e que tem previsão para estrear em 6 de novembro 2020.

Audácia

Sem dúvida, a Fase 4 marca uma tremenda reviravolta para a Marvel, não só em termos de escopo dos novos projetos e da incursão massiva na televisão através de 5 séries no streaming Disney +; mas especialmente pelas escolhas de novos atores, atrizes e diretores que até pouco tempo ninguém poderia imaginar que fariam parte do MCU. Essas escalações mostram que o estúdio não tem medo de ousar e seguir por novos caminhos, melhorando cada vez a qualidade não só visual como também intelectual das suas produções, levando filmes de super-heróis a outros níveis. Os próximos dois anos prometem – e muito.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui